Phone: +55 61 8434-0705 - Email: falecom@sabrinamundim.com.br

Projetos

START

SLIDER_START

  • Nível de Dificuldade 35%

O estágio Start é indicado para quem pratica atividade física e gostaria de iniciar um novo método de treino. Os iniciantes e praticantes, vão se deparar com uma proposta planejada de muito incentivo, foco, objetivos e metas.

Os exercícios serão diferenciados com um planejamento individualizado, que respeita as necessidades biológicas identificadas no preenchimento da anamnese (questionário completo sobre a saúde do seu corpo), juntamente com os objetivos desejados.

Este estágio inclui:

– Uma planilha de treinos elaborada para 45 dias, incluindo exercícios neuromusculares e cardiovasculares (exercícios com pesos e aeróbios).

– Vídeos explicativos demonstrando a execução dos exercícios indicados.

Além da EXCLUSIVIDADE da planilha de treinos acompanhada de vídeos, nessa etapa você receberá também:

• Introdução ao planejamento pessoal, definição dos objetivos, estipulação de metas e a programação do desenvolvimento do corpo para novos estágios ou a conclusão do estilo de vida a seguir.

• Orientação nutricional:

– As orientações nutricionais não serão consultas, prescrições ou indicações de dietas, apesar de serem elaboradas por uma equipe de nutricionistas, serão sugestões de alimentação saudável para cada refeição do dia, de acordo com os resultados e objetivos encontrados no preenchimento da sua anamnese (questionário completo sobre a saúde do seu corpo) e exame de sangue a serem enviados ao e-mail de relacionamento, assim que contratado o estágio ou programa por completo.

• Treinos variados dentro dos objetivos apontados na anamnese:

– Esses treinos serão diversificados a cada semana, com o intuito de motivar e gerar resultados visíveis, sem interrupção de feriado ou final de semana.

• Dicas e curiosidades sobre atividades físicas e alimentação saudável.

SIMPLE

simple

  • Nível de Dificuldade 45%

O estágio Simple é para pessoas que já adquiriram o hábito de praticar exercícios físicos, porém precisam de mudanças no planejamento do treino, adaptações com horários, liberdade e fidelidade nos exercícios.

Nesta etapa, serão feitas sugestões de diferentes modalidades (dança, ginástica, corrida) para que você alcance seus objetivos e se prepare para mais um estágio em busca de novos métodos e conquistas.

Este estágio inclui:

– Uma planilha de treinos elaborada para 45 dias, incluindo exercícios neuromusculares e cardiovasculares (exercícios com pesos e aeróbios).

– Vídeos explicativos demonstrando a execução dos exercícios indicados.

Além da EXCLUSIVIDADE da planilha de treinos acompanhada de vídeos, nessa etapa você receberá também:

• Apresentação de formas simples e funcionais de como obter resultados, podendo variar a aplicação de cada exercício fugindo da rotina ou estagnação.

• Orientação nutricional:

– As orientações nutricionais não serão consultas, prescrições ou indicações de dietas, apesar de serem elaboradas por uma equipe de nutricionistas, serão sugestões de alimentação saudável para cada refeição do dia, de acordo com os resultados e objetivos encontrados no preenchimento da sua anamnese (questionário completo sobre a saúde do seu corpo) e exame de sangue a serem enviados ao e-mail de relacionamento, assim que contratado o estágio ou programa por completo.

• Treinos variados dentro dos objetivos apontados na anamnésia:

– Esses treinos serão diversificados a cada semana, com o intuito de motivar e gerar novos resultados a partir de substituições de exercícios e variação de métodos.

• Planilhas elaboradas sem interrupção de feriado ou final de semana.

• Dicas e curiosidades sobre atividades físicas e alimentação saudável.

SMART

SMART

  • Nível de Dificuldade 60%

Estágio indicado para mulheres que já são assíduas e desejam melhorar sua performance. Percebem que ainda faltam algumas mudanças no corpo e  sentem a necessidade de evolução em treinos que possibilitem alcançar metas vistas como impossíveis.

Nessa etapa, iremos melhorar suas deficiências e valências como um todo, preparando para um novo passo em busca dos seus objetivos.

O Smart tem função de forçar a agilidade e trabalho de coordenação motora de cada praticante, ele aborda desde a reeducação inicial até a postura correta em cada exercício.

Este estágio inclui:

– Uma planilha de treinos elaborada para 45 dias, incluindo exercícios neuromusculares e cardiovasculares (exercícios com pesos e aeróbios).

– Vídeos explicativos demonstrando a execução dos exercícios indicados.

Além da EXCLUSIVIDADE da planilha de treinos acompanhada de vídeos, nessa etapa você receberá também:

• Orientação nutricional:

– As orientações nutricionais não serão consultas, prescrições ou indicações de dietas, apesar de serem elaboradas por uma equipe de nutricionistas, serão sugestões de alimentação saudável para cada refeição do dia, de acordo com os resultados e objetivos encontrados no preenchimento da sua anamnese (questionário completo sobre a saúde do seu corpo) e exame de sangue a serem enviados ao e-mail de relacionamento, assim que contratado o estágio ou programa por completo.

• Treinos específicos de acordo com os objetivos apontados na anamnese:

– Atividades físicas com alterações a cada semana, com o intuito de alcançar metas.

• Exercícios físicos específicos para parte do corpo que deseja uma maior atenção.

• Planilhas elaboradas sem interrupção de feriado ou final de semana.

• Dicas e curiosidades sobre atividades físicas e alimentação saudável.

STRONGER

SLIDER_STRONGER

  • Nível de Dificuldade 85%

Mais força, isso mesmo, não pense que força está associada a músculos enormes ou crescimento exagerado do corpo.

Os 3 projetos anteriores fazem uma base para o Stronger com intuito de sequência, formação de estilo de vida e prática de exercícios específicos. Este estágio é dedicado aos objetivos pessoais e as  metas estabelecidas seja para ter um bumbum durinho, cintura fina, coxas definidas, braços e ombros torneados ou abdômen sequinho. 

É o estágio do refinamento com uma maior ênfase no grupamento muscular que podem ter resultados ainda melhores.

Este estágio inclui:

– Uma planilha de treinos elaborada para 45 dias, incluindo exercícios neuromusculares e cardiovasculares (exercícios com pesos e aeróbios).

– Vídeos explicativos demonstrando a execução dos exercícios indicados.

Além da EXCLUSIVIDADE da planilha de treinos acompanhada de vídeos, nessa etapa você receberá também:

• Orientação nutricional:

– As orientações nutricionais não serão consultas, prescrições ou indicações de dietas, apesar de serem elaboradas por uma equipe de nutricionistas, serão sugestões de alimentação saudável para cada refeição do dia, de acordo com os resultados e objetivos encontrados no preenchimento da sua anamnese (questionário completo sobre a saúde do seu corpo) e exame de sangue a serem enviados ao e-mail de relacionamento, assim que contratado o estágio ou programa por completo.

• Treinos específicos de acordo com os objetivos apontados na anamnese:

– Atividades físicas com alterações a cada semana, com o intuito de alcançar sua meta.

• Exercícios físicos específicos para parte do corpo que deseja uma maior atenção.

• Personalização do projeto pessoal, metas e medidas

• Planilhas elaboradas sem interrupção de feriado ou final de semana.
• Dicas e curiosidades sobre atividades físicas e alimentação saudável.

SABRINA FITNESS LIFESTYLE

PROFILECAPA

  • Nível de Dificuldade 95%

Neste estágio serão apresentados novos módulos dentro das etapas vivenciadas. Aqui, você vai aprender a manter as metas alcançadas de maneira permanente e eficaz, com um estilo de vida saudável.

O grande desafio desta etapa é se manter com a nova rotina, sabemos que não é fácil mudar hábitos, mas é possível. 

Este estágio inclui:

– Uma planilha de treinos elaborada para 45 dias, incluindo exercícios neuromusculares e cardiovasculares (exercícios com pesos e aeróbios).

– Vídeos explicativos demonstrando a execução dos exercícios indicados.

Além da EXCLUSIVIDADE da planilha de treinos acompanhada de vídeos, nessa etapa você receberá também:

• Orientação nutricional:

– As orientações nutricionais não serão consultas, prescrições ou indicações de dietas, apesar de serem elaboradas por uma equipe de nutricionistas, serão sugestões de alimentação saudável para cada refeição do dia, de acordo com os resultados e objetivos encontrados no preenchimento da sua anamnese (questionário completo sobre a saúde do seu corpo) e exame de sangue a serem enviados ao e-mail de relacionamento, assim que contratado o estágio ou programa por completo.

• Treinos específicos para te ajudar a manter a forma.

– Exercícios físicos com alterações a cada semana, com o intuito de motivar e gerar novos estímulos para o seu corpo continuar respondendo positivamente.

• Atividades específicas para parte do corpo que você identifica maior dificuldade de manter em forma.

• Personalização do projeto pessoal, para melhor acompanhar suas medidas.

• Planilhas elaboradas sem interrupção de feriado ou final de semana.

• Dicas e curiosidades sobre atividades físicas e alimentação saudável.

Pilates

pilates

  • Nível de Dificuldade 75%

Mat Pilates é um método de condicionamento físico, indicado para quem deseja melhorar a postura, flexibilidade, consciência corporal, equilíbrio e força muscular. O trabalho é progressivo e intenso. Se você almeja um abdômen retinho, músculos tonificados e alongamentos pratique Pilates. Adquira sua aula individual ou coletiva de acordo com o seu nível de condicionamento.

Em breve estará disponível os preços para essa modalidade!